segunda-feira, março 18, 2013

Não houve quem ouvisse



Eu só queria que me ouvisses...
Mas há uma qualquer falha na comunicação
talvez um problema de sintonização...
Eu digo uma coisa
mas tu respondes a outra
e se eu te digo "ouve"
tu ouves...
Tu ouves?

Queria pedir que me ouvisses
mas já sei que não há solução
e já sei que vai dar discussão...
Mas, por favor, ouve-me!
É como se eu fosse muda,
ou tu surdo...
Como se falássemos a mesma língua
mas dialectos diferentes...
Como se estivéssemos em continentes distantes
a tentar enviar sinais de fumo intrigantes...

Eu só queria que me ouvisses,
queria pedir que me ouvisses...
Mas tu dizes "pára!"
e que eu não sei quando parar.
Por isso paro antes de começar.
E as palavras que não houve
jamais tu as vais ouvir.


Imagem: "Crystal Girl, N89", 2010 de Noé Sendas em http://www.galeriaraquelponce.es/es/index.php/representados/noe-sendas.

Sem comentários: