sexta-feira, março 02, 2012

Nota de Aniversário



Este ano não!
Não vou pensar no que ficou para trás,
no que não tenho,
no que não me satisfaz.
Não vou olhar para o passado,
triste e com autocomiseração
chorar pelo meu triste fado.
Este ano não!
Recuso-me!
Eu tenho direitos,
eu posso escolher...
Sim, tenho defeitos,
e então?
Não tenho medo, não me assustam,
eu sei quais são.
E este ano não!
Este ano não me engana
com falas mansas de tempos já idos.
Sim, eu sou pessoana
mas este ano não me engana!
Este ano não!
Que não se atreva!
Este ano não me vai levar,
vou levá-lo eu comigo
e farei dele o que eu bem quiser.
Este ano é meu!
E a quem isto indispuser,
que espere pelo próximo
porque,
este ano, não!


Imagem: Bolo da Magenta / Cake Store em http://www.facebook.com/pages/Cake-Store/242359656243.

Sem comentários: